De origem francesa, Grupo SNEF é o mais novo associado da ABEMI

De origem francesa, Grupo SNEF é o mais novo associado da ABEMI

O Grupo SNEF, de origem francesa, é o mais novo associado da ABEMI. Fundado em 1905 na cidade de Marselha, atualmente fatura R$ 4,5 bilhões e emprega mais de 10 mil pessoas no mundo. Chegou ao Brasil em 2010 por meio da aquisição da empresa mineira Energy Power, especializada em engenharia eletromecânica e fornecedora de equipamentos e serviços para usinas hidrelétricas e outras obras hidráulicas.
Além da atuação na área de hidro e energia, a SNEF Brasil, em função da expertise do grupo na Europa, passou a atuar também nos segmentos de Indústria e Infraestrutura de Transporte. Atualmente a empresa tem mais de 1.300 colaboradores, entre engenheiros, projetistas e técnicos, todos trabalhando para oferecer uma assistência completa e garantia técnica na elaboração de projetos e fornecimentos na modalidade por encomenda ou EPC-Turn Key.
“O Grupo SNEF tem a honra de ser aceito como membro desta Associação e espera colaborar para seu fortalecimento”, diz o Elcio Pasqualucci, diretor da SNEF Brasil Oil & Gas Business Unit. Segundo ele, o reconhecido apoio da ABEMI às necessidades inerentes à atuação da empresa, como política de qualidade, recursos humanos, saúde e meio ambiente foi decisivo para esse pleito. “A SNEF Brasil espera, além da defesa dos setores de negócios nos quais atua, que a ABEMI seja um canal de modernização de gestão e de utilização de novas tecnologias para o crescimento empresarial de suas associadas”, afirma Pasqualucci.
No mundo, a o Grupo SNEF atua ainda em instalações de alta e baixa tensão, processos industriais, HVAC e manutenção. Sua expertise consiste em estudos técnicos, serviços de engenharia (básica e executiva), gerenciamento de projetos, suprimentos, montagens eletromecânicas, instalações elétricas, comissionamento, operação e manutenção nos setores da indústria, terciário, telecomunicações e público, sendo hoje líder francês na área de instalações elétricas.

Editora Conteúdo/Abgail Cardoso

Compartilhar notícia: Facebook Twitter Pinterest Google Plus StumbleUpon Reddit RSS Email

Comentários