Circulo Amarelo Esq

O que você sabe sobre as tecnologias disruptivas?

Cursos

As tecnologias digitais começam a acelerar em todos os setores, e é bom que isso aconteça para que o país também avance no movimento global da indústria 4.0. A crise econômica, que era um impeditivo para acelerar a digitalização dos processos fabris, está ficando para trás, e a expectativa é que as empresas voltem a investir.

Mas, além de máquinas modernas e softwares, elas vão precisar de profissionais preparados para atuar num novo ecossistema de negócios e processos industriais. Não vai ter outro jeito, a tecnologia vai impactar fortemente o perfil profissional requerido pelas empresas.

Terão acesso às melhores posições no mercado os profissionais atualizados e que conhecem tecnologias disruptivas como internet industrial das coisas, inteligência artificial, machine learning, entre outras.

 

Você já está se preparando para essas oportunidades?

A ABEMI juntou-se à Dynamis Automação e Cursos para oferecer aos profissionais de empresas associadas uma grade diferenciada de cursos, ministrados por especialistas com grande bagagem acadêmica e experiência prática.

A parceria oferece 5% de desconto à vista, parcelamento em 6 vezes ou 10% de desconto no curso de menor preço para quem se matricular em mais de um curso, além de condições especiais para empresas inscreverem seus empregados. Veja os próximos cursos e programe-se:

Quando Conteúdo
23 a 27 de julho Básico de Instrumentação ISA 5.1
9 a 10 de agosto Introdução ao MES (Sistema de Execução de Manufatura)
20 a 24 de agosto Projetos de instrumentação
18 e 20 de setembro Gerenciamento de construção e montagem
26 e 27 de setembro Segurança cibernética
30 a 31 de outubro Projetos de transmissão sem fio (wireless) e

Norma ISA 100

6 a 7 de novembro Indústria 4.0 e IIoT

 

Para mais informações e inscrições, ligue para (11) 3251-0333/3174-0033 ou escreva para abemi@abemi.org.br. Se preferir, visite o site da Dynamis (www.dynamiscursos.com.br)

 

Compartilhe:

Posts Relacionados

Jornada ESG: Compromisso rumo a um futuro sustentável na Engenharia Industrial
Abemi Jornada Esg 62
A Associação Brasileira de Engenharia Industrial (ABEMI) realizou a Jornada ESG em 26 de março, um evento que...
ABEMI realiza palestra sobre os benefícios e funcionamento do CII
1
A ABEMI promoveu uma palestra sobre o Construction Industry Institute (CII), que abordou seus benefícios e funcionamento. O...
ABEMI e KOMEA firmam parceria estratégica no setor offshore
Blue White Futuristic Simple Photo Artificial Intelligence Youtube Thumbnail (33.866 X 29 Cm) (33.866 X 29 Cm)
A Associação Brasileira de Engenharia Industrial (ABEMI) anuncia a assinatura de um acordo de parceria estratégica com a...