ABEMI comemora 55 anos confiante na retomada do setor de infraestrutura no Brasil

ABEMI comemora 55 anos confiante na retomada do setor de infraestrutura no Brasil

É com muito orgulho e satisfação que comemoramos os 55 anos de fundação da ABEMI (Associação Brasileira de Engenharia Industrial), que reúne as principais empresas de engenharia industrial do país. Elas atuam em setores importantes para a economia e para a geração de empregos, como óleo e gás, mineração e siderurgia, papel e celulose, química e petroquímica, energia e infraestrutura.

Criada por um grupo de 12 empresas que enxergaram à frente de seu tempo, a ABEMI desempenhou nesse período um papel relevante para alavancar o conhecimento e a competitividade da engenharia industrial, além de defender os interesses e representar institucionalmente o setor perante o governo e órgãos públicos.

Nosso passado apresentou grandes desafios, que soubemos superar com esforço e trabalho. Com energia e dinamismo, soubemos sempre nos reinventar para acompanhar as transformações no mundo dos negócios e na sociedade. Agora, focados em transparência, produtividade, competitividade e inovação, estamos confiantes e preparados para as novas demandas que se apresentam.

Com ampla participação das associadas em grupos técnicos e de estudo, comissões, estamos empenhados em construir as bases para as próximas décadas e, assim, manter a ABEMI e a engenharia brasileira fortes e relevantes para a geração de negócios e empregos e competitivas no cenário internacional.
Comemore conosco essa importante data para a ABEMI. Junte-se a nós nessa trajetória e venha construir o futuro conosco.

Veja nosso vídeo institucional:https://www.youtube.com/watch?v=EqGiOgE8hBI

 

Gabriel Aidar Abouchar, Diretor-presidente da ABEMI

Compartilhar notícia: Facebook Twitter Pinterest Google Plus StumbleUpon Reddit RSS Email

Comentários