Associação ganha nova sede na zona sul de São Paulo e traz benefícios aos associados

Associação ganha nova sede na zona sul de São Paulo e traz benefícios aos associados

Desde 23 de setembro, a ABEMI está instalada em um novo escritório, de cerca de 250 m2, na Rua Tabapuã, 81, na zona sul de São Paulo. Mais funcional, a nova sede apresenta benefícios em relação à anterior, que ficava na Avenida Paulista e que abrigou a associação por mais de 20 anos.

“O prédio atual é mais moderno, conta com elevadores com chamada externa, tem boa localização e oferece a possibilidade de estacionamento rotativo. O maior benefício, porém, é o menor custo final, já que nesse endereço não precisaremos mais pagar aluguel recorrente do auditório, apenas uma taxa de utilização quando realizarmos um evento”, afirma o diretor-executivo da ABEMI, Matias Fernandez.

O auditório atual, que fica no térreo do edifício, é mais moderno e tem capacidade para 150 pessoas, um ganho importante para ampliar o alcance dos eventos, palestras e debates realizados pela associação. Na antiga sede, o limite era de 90 pessoas.

Tempo recorde

Matias explica que a mudança de escritório foi decorrente da não renovação do contrato de aluguel da sede anterior, já que o proprietário não aceitou manter as condições então vigentes. Em apenas quatro semanas, a ABEMI teve de encontrar um novo espaço, fazer as adequações necessárias e mudar-se. “Tudo foi feito em tempo recorde. Não houve nenhuma interrupção em nossas atividades. Foi um sucesso total. Lembramos que a reforma foi realizada gentilmente pela designer de interiores Jussara Alonso Cancellara, esposa do diretor Márcio Cancelara”, destaca Matias.

“Apesar da área menor, dispensando arquivos em papel e trocando servidores físicos por armazenamento na nuvem, conseguimos acomodar todos os espaços. Com o uso de vidros para fechamento das salas, conseguimos uma sensação de amplitude”, diz Jussara.

Segundo Matias, no novo prédio, é possível realizar reuniões por videoconferência. O próximo passo será a transmissão ao vivo de eventos pelo YouTube.

Editora Conteúdo/Abgail Cardoso

Compartilhar notícia: Facebook Twitter Pinterest Google Plus StumbleUpon Reddit RSS Email

Comentários