Circulo amarelo esq

ABEMI presente na OTC 2024: fortalecendo a indústria brasileira de óleo e gás

Imagem Do Whatsapp De 2024 05 10 As 18.06.18 2f955078 (1)

A Associação Brasileira de Engenharia Industrial (ABEMI) marcou presença na Offshore Technology Conference (OTC) 2024, reforçando a importância da indústria brasileira de petróleo e gás no cenário de transformação mundial do setor energético. A ABEMI foi representada por uma delegação de peso, incluindo diretores e associados.

Luiz Felipe Camargo, Diretor de Offshore (Estaleiro EBR (Estaleiros do Brasil Ltda), Cedric Romano (DBR Energies), Paolo Fiorletta (Metroval), Gilberto Israel (Ecovix Construções Oceânicas S.A. ), Marcelo Neves (Tenenge ) e Marcelo Bonilha (EBSE Engenharia de Soluções) são alguns dos representantes da ABEMI – Associação Brasileira de Engenharia Industrial presentes no evento.

A OTC 2024, a maior feira de petróleo e gás do mundo, aconteceu de 6 a 8 de maio, em Houston (EUA). A ABEMI esteve presente no Pavilhão Brasil (Booth 723), ao lado da Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP) e de cerca de 53 empresas brasileiras prestadoras de bens e serviços, apoiadas pela APEXBrasil, Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos.

A participação da ABEMI na OTC 2024 reforça a visão de que, nesse novo cenário de oportunidades e desafios da indústria, o Brasil pode não apenas manter a liderança, explorando novas fronteiras, como também deve evoluir a sua cadeia de suprimentos para tecnologias diferenciadas e ter a versatilidade de atender as outras energias.

É um testemunho de seu compromisso em promover a engenharia industrial e buscar oportunidades de colaboração e inovação em nível global para gerar negócios que a nossa indústria de óleo e gás pode proporcionar.

Editora Conteúdo

Compartilhe:

Posts Relacionados

A nova era da mineração: a engenharia industrial no centro da transformação
Blue White Futuristic Simple Photo Artificial Intelligence YouTube Thumbnail (33.866 x 29 cm) (42 x 29 cm) (5079 x 3425 px) (1)
A mineração está vivendo uma mudança sem precedentes. Impulsionada pela transição energética, pela busca por maior segurança no...
Webinar destaca aplicação do Lean para ganhos permanentes de produtividade e prazo em projetos
1782324770378
O Comitê de SMS e Produtividade da ABEMI promoveu, no dia 23 de junho, o webinar “Lean na...
Comitê de engenharia da ABEMI promove webinar sobre gestão de projetos na prática
Blue White Futuristic Simple Photo Artificial Intelligence YouTube Thumbnail (33.866 x 29 cm) (42 x 29 cm) (5079 x 3425 px)
O Comitê de Engenharia da ABEMI – Associação Brasileira de Engenharia Industrial realizou o webinar “A Arte de...