ABEMI se organiza para atender associados remotamente e fornecer conteúdo relevante

circulo-amarelo - esq

Em resposta à preocupação mundial com o coronavírus, a Associação Brasileira de Engenharia Industrial (ABEMI) informa que instituiu medidas preventivas para minimizar a possibilidade de contágio de seus colaboradores e, ao mesmo tempo, garantir a continuidade dos serviços.
As equipes foram organizadas para atuar remotamente e restringir a presença física na sede da entidade ao menor número possível de pessoas, numa postura responsável que objetiva evitar o contágio e a disseminação do vírus, mas sem interromper os serviços, as ações e o atendimento aos associados.

A entidade postergou alguns eventos por motivo de precaução, mas estão mantidos os canais e a ações de comunicação (clipping diário, newsletter, notícias setoriais no site da ABEMI). Em breve teremos novidades que serão divulgadas aos associados, tais como palestras de temas relevantes por vídeo conferência e geração de conteúdo de interesse para nossos associados durante esse período.

Compartilhe:

Posts Relacionados

O Brasil precisa de investimentos urgentes em infraestrutura nos próximos anos
Technology screen with high speed motion blur
Falar de investimentos em infraestrutura é dizer de uma das maiores prioridades do Brasil, tanto em termos econômicos...
ABEMI participa das comemorações dos 10 anos do Parque Tecnológico de Sorocaba
IMG-20221107-WA0016-720x540
A ABEMI, representada por seu diretor executivo, Matias Fernandez e pelo diretor do Instituto ProEC 4.0, Mauricio Godoy,...
ABEMI promove debate sobre a engenharia digital no Brasil com especialistas na área
IMG-20221027-WA0007
A diretoria de engenharia da ABEMI realizou mais uma mesa redonda. Desta vez, o tema foi Engenharia digital:...