Circulo Amarelo Esq

Presidente da USIMINAS faz palestra na ABEMI

Sergio Leite, Usiminas

“USIMINAS – A construção do presente e do futuro de uma empresa” é o tema da palestra que Sergio Leite, CEO da USIMINAS, fará na sede da ABEMI (Associação Brasileira de Engenharia Industrial). Aberto a associados e não associados, o evento é o primeiro da programação da ABEMI para 2018.

Na palestra, marcada para as 16 horas do dia 22 de maio próximo, o executivo destacará os principais marcos dos 62 anos de vida da USIMINAS, que passa agora por uma boa fase, deixando para trás as turbulências do período de recessão iniciado em 2008. Sergio Leite falará também das cinco empresas que compõem o grupo – Usiminas, Unigal Usiminas, Mineração Usiminas, Soluções Usiminas e Usiminas Mecânica –, de seu posicionamento no mercado de aços planos e da busca de resultados para o futuro.

O evento é gratuito. As vagas são limitadas à capacidade do auditório (90 lugares). As inscrições podem ser feitas em www.abemi.org.br.
Tel.: 55 11 3251.0333/3174.0033 ou por email abemi@abemi.org.br

Data – 22 de maio de 2018

Horário – 16h

Local – Auditório da ABEMI (Av. Paulista, 2006, 15º andar)

 

 

Compartilhe:

Posts Relacionados

Jornada ESG: Compromisso rumo a um futuro sustentável na Engenharia Industrial
Abemi Jornada Esg 62
A Associação Brasileira de Engenharia Industrial (ABEMI) realizou a Jornada ESG em 26 de março, um evento que...
ABEMI realiza palestra sobre os benefícios e funcionamento do CII
1
A ABEMI promoveu uma palestra sobre o Construction Industry Institute (CII), que abordou seus benefícios e funcionamento. O...
ABEMI e KOMEA firmam parceria estratégica no setor offshore
Blue White Futuristic Simple Photo Artificial Intelligence Youtube Thumbnail (33.866 X 29 Cm) (33.866 X 29 Cm)
A Associação Brasileira de Engenharia Industrial (ABEMI) anuncia a assinatura de um acordo de parceria estratégica com a...