Circulo Amarelo Esq

ABEMI participa da OTC Brasil 2023, no Rio de Janeiro para reforçar networking e parcerias

Img 20231025 Wa0039

A participação do presidente da ABEMI – Associação Brasileira de Engenharia Industrial , Joaquim Maia, na Offshore Technology Conference (OTC) Brasil 2023, ressalta o compromisso da Associação em promover a excelência e a inovação no cenário industrial brasileiro. A ABEMI, reconhecida por sua atuação em impulsionar o avanço tecnológico, reforça sua posição como uma força motriz no setor de engenharia industrial ao participar ativamente de eventos importantes como a OTC.

Na ocasião, Maia visitou diversos estandes, como o da associada DBR Energies (foto), além de participar das palestras apresentadas. A presença do presidente demonstra a importância de parcerias estratégicas para impulsionar o progresso e o desenvolvimento sustentável no setor de energia offshore.

otc-brasil

A ABEMI continua desempenhando um papel fundamental no fortalecimento da competitividade e no crescimento econômico do país, solidificando sua posição importante na condução da inovação e do avanço tecnológico em nosso país.

Editora Conteúdo

Compartilhe:

Posts Relacionados

ABEMI participa de evento naval/offshore organizado pela Petrobras e IBP
Img 20240425 Wa0048 (1)
A ABEMI esteve presente no evento realizado na última quinta-feira, dia 18/04, no Rio de Janeiro (RJ), em...
Jornada ESG: Compromisso rumo a um futuro sustentável na Engenharia Industrial
Abemi Jornada Esg 62
A Associação Brasileira de Engenharia Industrial (ABEMI) realizou a Jornada ESG em 26 de março, um evento que...
ABEMI realiza palestra sobre os benefícios e funcionamento do CII
1
A ABEMI promoveu uma palestra sobre o Construction Industry Institute (CII), que abordou seus benefícios e funcionamento. O...