Circulo Amarelo Esq

ABEMI tem uma nova associada, a KTY Engenharia

Kty Engenharia 1

Recém-adquirida pela AJC Group, a KTY Engenharia é uma das mais conceituadas empresas de engenharia do Brasil e é a mais nova associada da ABEMI. Fundada em 1986 por profissionais de grande experiência em projetos e consultoria e oferecendo diferenciais inovadores, a empresa conquistou projetos relevantes e ganhou notoriedade dentro e fora do país.

A KTY é reconhecida internacionalmente por sua credibilidade, versatilidade e capacidade de inovar. Atende empresas líderes nos setores de petróleo e gás, indústria, energia e infraestrutura. São mais de 30 anos de experiência acumulada em projetos visando gerar economia, funcionalidade, segurança e inovação.

Com base em sua experiência e nas diretrizes do Project Management Institute (PMI), a empresa desenvolveu o Sistema de Gestão da KTY, uma metodologia sólida para gerenciamento de projetos, que simplifica estágios críticos e permite acompanhamento contínuo e consistente dos processos e de suas interfaces.

Dessa maneira, garante que os objetivos do cliente sejam atingidos de forma mais eficiente. Para a KTY, além de comprometimento, adequação às normas técnicas, sustentabilidade e tecnologia de ponta, são diferenciais importantes da empresa a capacidade técnica, engenhosidade, conhecimento de mercado e a expertise de seus profissionais.

Editora Conteúdo/Abgail Cardoso

Compartilhe:

Posts Relacionados

ABEMI oferece aos associados acesso aos conteúdos exclusivos do CII
Blue White Futuristic Simple Photo Artificial Intelligence Youtube Thumbnail (33.866 X 29 Cm) (33.866 X 29 Cm) (2)
O Conselho e a Diretoria da ABEMI aprovaram o acesso de todas as empresas associadas ao vasto conhecimento...
ABEMI e KOMEA firmam parceria estratégica no setor offshore
Blue White Futuristic Simple Photo Artificial Intelligence Youtube Thumbnail (33.866 X 29 Cm) (33.866 X 29 Cm)
A Associação Brasileira de Engenharia Industrial (ABEMI) anuncia a assinatura de um acordo de parceria estratégica com a...
Desafios e oportunidades na transição energética: um panorama global
Blue White Futuristic Simple Photo Artificial Intelligence Youtube Thumbnail (33.866 X 29 Cm) (42 X 29 Cm) (5079 X 3425 Px) (2)
A transição energética é um processo complexo e desafiador, mas é essencial para enfrentar as mudanças climáticas e...