Circulo Amarelo Esq

Nova associada da ABEMI acredita na retomada do setor nos próximos anos

Depositphotos 170349152 L 2015

Otimista com o atual momento do país, a Construtora Tecnibras é a mais nova associada da ABEMI. “Entendemos que a construção civil possui papel fundamental na retomada econômica, que, aliada à possível abertura de mercado, propiciará maior investimento para o setor industrial e para as obras de infraestrutura”, afirma Henrique Aidar, diretor da Construtura Tecnibras.

Segundo ele, ao aderir à ABEMI, a expectativa é “aprender ao máximo com a troca valiosa de experiência que a associação e afiliados detém por meio de sua longa história e contribuir no que estiver ao nosso alcance para o seu desenvolvimento”.

Obras históricas
Fundada em 1963 na capital paulista, a empresa nasceu com foco industrial, posteriormente concentrou-se em obras para o setor público, especialmente na área de educação, e desenvolveu um de seus grandes diferenciais: o restauro de construções históricas. Além da educação, atua também nos setores privado, habitacional, meio ambiente e saúde.

Aos 55 anos, a Construtora Tecnibras está em expansão. Marcando sua primeira obra fora do Estado de São Paulo, a empresa reformulou seu site e está compartilhando as principais etapas da restauração da Igreja de São Francisco de Assis, em Belo Horizonte (MG).

Conhecida como Igrejinha da Pampulha, faz parte do Conjunto Arquitetônico da Pampulha, considerado Patrimônio Cultural da Humanidade desde 2016. Segundo Henrique, por ser uma obra de grande importância para a arquitetura mundial, a empresa entendeu ser necessário investir em estratégias de comunicação para mostrar sua experiência em restauro. Para ver o andamento da obra, acesse http://construtoratecnibras.com.br/

Editora Conteúdo/Abgail Cardoso

Compartilhe:

Posts Relacionados

ABEMI oferece aos associados acesso aos conteúdos exclusivos do CII
Blue White Futuristic Simple Photo Artificial Intelligence Youtube Thumbnail (33.866 X 29 Cm) (33.866 X 29 Cm) (2)
O Conselho e a Diretoria da ABEMI aprovaram o acesso de todas as empresas associadas ao vasto conhecimento...
ABEMI e KOMEA firmam parceria estratégica no setor offshore
Blue White Futuristic Simple Photo Artificial Intelligence Youtube Thumbnail (33.866 X 29 Cm) (33.866 X 29 Cm)
A Associação Brasileira de Engenharia Industrial (ABEMI) anuncia a assinatura de um acordo de parceria estratégica com a...
Desafios e oportunidades na transição energética: um panorama global
Blue White Futuristic Simple Photo Artificial Intelligence Youtube Thumbnail (33.866 X 29 Cm) (42 X 29 Cm) (5079 X 3425 Px) (2)
A transição energética é um processo complexo e desafiador, mas é essencial para enfrentar as mudanças climáticas e...