Como parte da gestão estratégica, ABEMI nomeia novos diretores

Como parte da gestão estratégica, ABEMI nomeia novos diretores

Em 28 de março, tomaram posse os diretores nomeados pelo presidente Joaquim Maia e que farão parte da gestão estratégica de 2022 a 2025. O evento foi realizado na sede da ABEMI, em São Paulo, de forma híbrida. Na ocasião, Maia reforçou os objetivos desta nova gestão, que estão baseados no tripé de ESG, Transição e Segurança Energética, Construção 4.0, bem como a busca continua de eficiência operacional em benefício dos associados e setor.

Fez ainda um breve resumo da importância das parcerias e acordos já firmados, a exemplo do CII (Construction Industry Institute); da Trace International, certificação de compliance e do Lean institute do Brasil (LIB). E também observou que o ProEC 4.0 vai incorporar a revolução digital na Construção, Montagem Industrial e Infraestrutura.

O presidente parabenizou a todos os diretores nomeados e ressaltou a atuação deles em suas áreas de atividades.  E destacou que nesta gestão foram criadas três novas diretorias, tendo em vista a necessidade da associação se adequar a demanda. Uma foi a de comunicação e marketing, tem por finalidade uma maior divulgação dos serviços prestados, bem como dos valores que norteiam a ABEMI.

Outra diretoria do mercado de offshore, consolidando assim os mais de 40 anos de experiência dos seus associados de todas as fases do desenvolvimento da produção de O&G no Brasil. E a terceira é a de Relações Institucionais e Internacionais para ampliar e consolidar o relacionamento da ABEMI com outras associações, organizações, órgãos públicos e comunidades.

 

Conheça os novos diretores nomeados e suas áreas de atuação

 Diretoria Jurídica – Marcelo Marchetti – TOLEDO Marchetti Oliveira Vatari e Medina Sociedade de Advogados

Diretoria de Comunicação e Marketing – Hideo Hama – FLUXO Soluções Integradas Ltda.

Diretoria de Relações Institucionais e Internacionais – Jaime Llopis – COBRA Brasil Serviços de Comunicações e Energia S.A

Diretoria de Inovação e Tecnologia – Newton Freire – INNOVO Tecnologia Ltda.

Diretoria Offshore – Luiz Felipe W. L. Camargo – EBR – Estaleiros do Brasil

Diretoria ProEC 4.0 –  Maurício Godoy – CII

 

Editora Conteúdo

Compartilhar notícia: Facebook Twitter Pinterest Google Plus StumbleUpon Reddit RSS Email

Comentários