Circulo Amarelo Esq

ABEMI apoia Rio Oil & Gas 2020 que traz palestra de diretor institucional da entidade

Banner Abemi 300x300 Rog V3 Rb[2]

Diante dos desafios impostos pela pandemia da Covid-19, a Rio Oil & Gas 2020 será realizada de forma totalmente digital, por meio de plataforma online exclusiva entre 1º e 3 de dezembro de 2020. Serão três dias de programação com atividades imersivas e conteúdos virtuais. A agenda original da Conferência será adaptada para esta nova plataforma, neste que é o maior evento do setor de petróleo e gás da América Latina. Em sua 20ª edição, a conferência contará com diversos debates, apresentações e sessões com o objetivo de gerar conhecimento e ampliar o networking.

A ABEMI, que apoia institucionalmente o evento, será representada por Telmo Ghiorzi, diretor institucional da entidade, que irá realizar uma palestra em uma das sessões especias da Rio Oil & Gas sobre bens e serviços no segmento de offshore. A apresentação do executivo acontecerá no dia 3 de dezembro, de 15h20 às 16h20.

A Rio Oil & Gas representa a principal plataforma de encontro da indústria, reunindo as principais companhias nacionais e internacionais do segmento, autoridades, academia, associações e sociedade civil. Em abril, o IBP estreou a série Diálogos da Rio Oil & Gas, eventos que reúnem lideranças e executivos para aquecer o debate sobre temas setoriais e do evento. A série vai continuar em 2021.

Informações:  https://www.riooilgas.com.br/congresso/

Share:

Related Posts

ABEMI participa de evento naval/offshore organizado pela Petrobras e IBP
Img 20240425 Wa0048 (1)
A ABEMI esteve presente no evento realizado na última quinta-feira, dia 18/04, no Rio de Janeiro (RJ), em...
Jornada ESG: Compromisso rumo a um futuro sustentável na Engenharia Industrial
Abemi Jornada Esg 62
A Associação Brasileira de Engenharia Industrial (ABEMI) realizou a Jornada ESG em 26 de março, um evento que...
ABEMI realiza palestra sobre os benefícios e funcionamento do CII
1
A ABEMI promoveu uma palestra sobre o Construction Industry Institute (CII), que abordou seus benefícios e funcionamento. O...